É TARDE É TARDE É TARDE É TARDE ÉTARDE

sábado, 17 de setembro de 2011

Hoje eu não quero falar nada,quero ficar aqui assim,calada
não quero falar de meus amores,ou de meus dissabores,
das dores que a vida me trouxe...
Hoje eu quero falar,sómente com uma pessoa,um ser ,
não posso ver,tocar, só posso sentir o seu soprar...
Como brisa suave e quente,vento forte impetuoso.
Hoje eu quero, chorar,perdoar, cantarolar,dançar,correr,pular,vibrar,amar, incondicionalmente.
Todos seres viventes, que perderam a esperança,que perderam sua criança interior, hoje o que eu quero é só mesmo AMOR.
De mãe,irmã,irmão,pai,filha,filho,homem,mulher,netas,flores,água,vinho....O que eu quero mesmo e te ver FACE A FACE E TE DIZER: EU TE AMO JESUS! ME PERDOA,POR SER TÃO INCONSTANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lyray Reader