É TARDE É TARDE É TARDE É TARDE ÉTARDE

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

QUEM É DEUS ?

   Vivi grande parte da minha vida em busca dessa resposta,

 em todos deuses e deusas que conheci , acreditei, pratiquei, 

me iniciei, fui iniciada, lugares visitei...

   Em fevereiro de 2012 ,numa quarta-feira de cinzas ,meu único filho foi  BRUTALMENTE  ASSASSINADO. 

 Porque ? 
 Porque ?
 Porque ?
 Rasguei em pedaços minha bíblia, o ódio , a dor, tomou completamente conta de meu ser.

 Porque ele ,com tanta gente ruim por aí ,que merece 

morrer. 
  Eu sem entender o porque de estar me sentindo assim,
 vi que as coisas foram se encaixando, as pessoas que eu precisava no momento foram surgindo, o amor florescendo.
 
 Até que comecei a ver com outros olhos os acontecimentos, os fatos, muita ajuda de meus familiares., . leituras em blogs, sites ,amigos ,pouquíssimos que se aproximaram de mim numa situação dessas. Infelizmente nós seres humanos nos tornamos pessoas materialistas demais ,incapazes de compartilhar a dor dos outros.

 E aquilo que eu questionava por toda minha vida, percebi

 claramente quando assisti o dvd de Amit Goswami -

Ativismo Quântico. Minha irmã mais nova participou de um 

Simpósio no Recife e trouxe farto material para estudo. E então retomei minhas buscas.
 
Encontrei amigos (um grupo no faceboke de estudos sobre).
 Psicoterapeuta, ajuda financeira, enfim ,a areia movediça em que eu estava ,foi desaparecendo e estou conseguindo sair dela.
 
Recebi ontem meu exemplar do livro ATIVISMO QUÂNTICO.
 
Muita alegria ,quero aqui escrever sobre essa atividade que 

agora encontrei como se já estivesse esperando por ela avida 

toda, a vida me lapidando para exercer finalmente ,SER UMA 

ATIVISTA.


" Somos capazes de mudar o mundo ,começando por nós mesmos ,partindo de outros fundamentos que não o materialismo :A FÍSICA QUÂNTICA, O DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL E O NOSSO PODER CRIATIVO " ,questionem a realidade à luz desses conceitos e corrijam as visões distorcidas que nos levaram ao atual quadro de CRISE : AMBIENTAL ,SOCIAL, ECONÔMICA, E ESPIRITUAL EM QUE VIVEMOS.
 
CONVIDO a todos a compartilharem desse maravilhoso conhecimento.
 Namaste, muita paz e muito amor., Om Shanti .

 EM breve estarei postando progressos na minha leitura, vivências , postagens de pessoas que tem melhor formação acadêmica , espero que gostem participem ,comentem.
 Temos ainda uma chance ,como civilização prestes a desaparecer se não tomarmos uma decisão acertada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lyray Reader