É TARDE É TARDE É TARDE É TARDE ÉTARDE

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A 5ª força - Energia V

Muito interessante esse artigo postado pela Lena Rodrigues.
Tenho vivenciado essa energia diariamente ,com a perda repentina de meu único e amado filho em fevereiro de 2012 .
Uma bala no coração , e outras, mas tenho estado bem intrigada com a que acertou o coração. 
 Já perguntei em outro grupo para um médico cardiologista e não obtive resposta, quero saber o que acontece com o corpo, com o cérebro , saber de alguma forma o que meu filho sentiu.
 E agora lendo esse artigo sobre a 5ª FORÇA ,ENTENDO ESSA CONEXÃO COM MEU MENINO .
 Muitas pessoas ainda ,não conhecem, nunca ouviram falar ,desacreditam , mas penso que é chegada a hora ,não podemos mais nos arrastar na lama da ignorância.
  A ciência tem encontrado uma bela maneira de nos ajudar a conhecer Quem é DEUS , A FONTE, O ESTADO FUNDAMENTAL, SABER NOSSA VERDADEIRA IDENTIDADE.
                              Namastê 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lyray Reader