É TARDE É TARDE É TARDE É TARDE ÉTARDE

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Assistindo um lindo vídeo ,linda música e lindos rostos de crianças sorrindo ,comecei a refletir ,e pensei :QUE DEUS É ESSE QUE PERMITE TANTA INJUSTIÇA SOCIAL ? Tanta desigualdade ?
DEUS É AMOR ,É PAZ, É LUZ !
Então percebi , o único ser capaz de causar tanto sofrimento a outro ser de sua mesma espécie :
O HOMO SAPIENS !
QUE "SABER " ESSE HOMO ? CAPAZ DE DESTRUIR SUA MORADA ,GAIA,NOSSA MÃE TERRA.DESTRUIR SEM NENHUM REMORSO SEUS SEMELHANTES ?


Alguns artigos que seriam interessantes de ler e entender :

CAPITALISMO SOMADO A CORRUPÇÃO

     O capitalismo é um modo de produção fundado na divisão da sociedade em duas classes essenciais: a dos proprietários dos meios de produção (terra, matérias-primas, máquinas e instrumentos de trabalho) - sejam eles indivíduos ou sociedades - que compram a força de trabalho para fazer funcionar as suas empresas; a dos proletários, que são obrigados a vender a sua força de trabalho, porque eles não têm acesso direto aos meios de produção ou de subsistência, nem o capital que lhes permita trabalhar por sua própria conta.
O capitalismo não pode sobreviver e desenvolver-se senão quando estão reunidas as duas características fundamentais que acabamos de indicar: o monopólio de meios de produção em proveito de uma classe de proprietários privados; existência de uma classe separada dos meios de subsistência e de recursos que lhe permitam viver de outro modo que não pela venda da sua força de trabalho. O modo de produção capitalista reproduz constantemente as condições da sua própria existência.

http://www.marxists.org/portugues/mandel/1981/mes/capitalismo.htm
Infância Roubada

O trabalho infantil é uma das formas mais comuns de violência e atinge principalmente as camadas mais pobres e marginalizadas da sociedade. Mais de cinco milhões de crianças e adolescentes de 4 a 17 anos são utilizados como mão-de-obra no Brasil, exercendo tarefas que vão desde o serviço doméstico até reciclagem de lixo nas ruas. Desses, dois milhões possuem menos de 14 anos. Por trabalharem, estas crianças estão expostas a acidentes ocupacionais, apresentam deformações corporais, traumas emocionais e baixa escolaridade, que resulta na falta de perspectivas profissionais para o futuro.

http://www.historianet.com.br/conteudo/default.aspx?codigo=624

EK ONG KAR ! EXISTE ESPERANÇA! UMA NOVA RAÇA ESTÁ SURGINDO ! AINDA HÁ TEMPO DE ESCOLHER ! EM QUAL MUNDO VOCÊ QUER VIVER ? A VELHA TERRA,ESTÁ SE ELEVANDO !VENHA FAZER PARTE DO NOVO MUNDO ,DA NOVA TERRA !
EU SOU !EU SOU ! EU SOU!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lyray Reader