É TARDE É TARDE É TARDE É TARDE ÉTARDE

quarta-feira, 1 de julho de 2015

EU SOU GAIA


Meus queridos Sacerdotes e Sacerdotisas que têm se dedicado à Missão de recordação pelo giro de muitas vidas, eu lhes peço mais uma vez para viajarem para o núcleo do meu planeta. Imaginem que vocês estão entrando numa caverna escura. Ao começar a sua travessia para o meu núcleo, permitam-se absorver a frequência elevada da Luz Superior que eu estou baixando na área do meu corpo conhecida como Monte Shasta.

Ao absorver a Luz, um caminho é mostrado para o meu centro que os leva para o vórtice eletromagnético que é a passagem para o mundo tetradimensional dos Lemurianos. Sim, a passagem agora está à sua frente. Ao acompanhar a passagem, ela os leva a uma Porta Dourada que é enorme, pois os Lemurianos eram muito mais altos que a nossa atual humanidade. A Porta se abre na sua frente e vocês veem sua terra principal.

Peguem o Cálice da Recordação que vocês veem no centro da passagem e sorvam-no profundamente. Ao caminhar pelo seu Caminho, sintam a presença desses primevos seres humanoides de Gaia, os Lemurianos:

. Sintam seus corpos de Luz majestosos e sua grande paciência e comprometimento ao Propósito.
. Eles os envolvem e atraem para a consciência deles.
. Eles esperaram por milênios pelo seu retorno e telepaticamente lhes dão as boas-vindas a um mundo em que eles mantiveram as Verdades da VIDA.
. Com os corações abertos, eles compartilham suas mentes.
. Abram o coração e a mente para que possam entendê-los melhor.

Enquanto sua Essência comunga com a deles, lembrem-se do que vocês se voluntariaram a contribuir para a nossa transformação planetária...

Lentamente, através de sua Alma/Eu integrada, vocês recebem as mensagens que os Lemurianos escolheram comunicar com vocês...

Ouçam com atenção enquanto os Lemurianos os recordam das criações que são o Desejo de sua Alma manifestar...

Enquanto os antigos Lemurianos sussurram em seu coração, repitam com eles:

O Círculo está completo.
Gaia está se tornando uma Estrela.
Eu ESTOU me tornando um Planeta.
JUNTOS, nós criamos o nosso Novo Mundo.



Ao percorrer as passagens internas para o pico da montanha, sua Trajetória fica crescentemente mais clara. Finalmente vocês emergem na Luz para SEREM os CRIADORES que vocês SEMPRE foram. Vitoriosamente vocês estão no pico do Monte Shasta. Vocês alcançam o vasto céu e puxam a Luz Dimensionalmente Superior de seu EU Multidimensional.

Orgulhosamente vocês colocam esta LUZ em NOSSO Corpo Pessoal/Planetário.

Recebam seu EU, minhas pessoas queridas.
Recebam o NOSSO Planeta.

EU SOU Gaia. Nós somos UM.




SINTESE: GAIA FALA DE SEU QUINTO CHAKRA: MONTE SHASTA, CALIFÓRNIA, EUA Por Suzanne Lie PhD Em 16 de junho de 2015 Eu sou Gaia, voltei para ser seu guia enquanto com...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lyray Reader