É TARDE É TARDE É TARDE É TARDE ÉTARDE

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

PRA TODOS QUE PERDERAM SEUS FILHOS

A dor é sem limites, sem palavras, só dor...
Meu filho, minha vida, meu amor !
Meu tudo, como viver sem você ?
Como comer,dormir ,respirar ,
As balas eram pra ele,alguém me disse, eu queria que tivessem sido pra mim...
...objeto transfixiante no coração,projétil ,arma de fogo ...Quando a gente vê num filme ,é só um filme...
Mas quando atinge ao vivo e à cores um ser humano, vivo,sangue quente escorrendo até a última gôta ...Tem uma cena do Blade Runner que gostávamos muito, quando ele é perfurado e seu sangue vai escorrendo em umas canaletas de metal...
Eles, SEM COMPAIXÃO NEM PIEDADE ,ACREDITANDO QUE SÃO DEUSES E PODEM TIRAR A VIDA DE QUEM QUER QUE SEJA, FIZERAM ISSO COM VOCÊ E CONTINUAM FAZENDO COM TANTOS OUTROS MENINOS E MENINAS ,INOCENTES.
QUEM SÃO ELES ? VOCÊS SABEM ?
EU SEI , NÃO PODEMOS PARÁ-LOS ...E AINDA TEMOS QUE PERDOAR E AMAR .
Como ? Eu só consigo no momento ODIAR ,VINGAR O SANGUE DERRAMADO ...
E assim caminha a humanidade. Talvez um dia em algum tempo eu consiga ,seguir ,SER COMO JESUS O CRISTO.
E tem tanto evangélico acreditando que comprou seu pedacinho no céu.
Tanta gente matando em NOME DE UM DEUS ! Que deuses são esses ?
Já pensou em quantos milhões de corpos foram deixados na Calunga Grande (mar/ oceano) pelos navios NEGREIROS ?
Quantos meninos e meninas ,pobres ,negros ou afro descendentes como diz a lei agora, morrem EXECUTADOS todos os dias no Brasil e pelo mundo afora ?
Já pensou sobre isso ? A DOR DE MILHÕES DE MÃES ?
Pense ,o que você tem feito à respeito ?
Me ajuda NANÃ BURUQUÊ ! SALUBÁ NANÃ ! ME AJUDA E ME DÁ LICENÇA DE ATRAVESSAR ESSE PÂNTANO .
Francisco Luiz * 09 DE FEVEREIRO DE 1.978
                         + 22 DE FEVEREIRO DE 2.012


http://www.minhaumbanda.com.br/blog/?p=5752

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lyray Reader