É TARDE É TARDE É TARDE É TARDE ÉTARDE

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Você não me ensinou a te esquecer

E AGORA QUE FAÇO EU DA VIDA SEM VOCÊ , VOCÊ NÃO ME ENSINOU A TE ESQUECER.........................................................................................................................
Filho AMADO ,TÃO QUERIDO.......
Ontem o Brasil viu pelo Jornal Nacional , estarrecido talvez , a morte de 18 estudantes universitários na estrada MOGI-BERTIOGA SP.Trajeto feito "todos os dias" de São Sebastião SP litoral norte .
Eu pessoalmente senti a DOR TERRÍVEL dos pais , mães, avós ,tios ,familiares diante de tal fatalidade.
Sim fatalidades acontecem ...Mas isso  só não me serve como resposta .Porque acontecem ? Quem comanda esse espetáculo ? O que somos nós ? Meros telespectadores desse mundo que caminha para a própria extinção ?
Muitos , milhões de seres ,habitantes desse FINITO PLANETA , SEQUER QUESTIONAM TAIS ACONTECIMENTOS ,envolvidos que estão com toda MAYA -http://www.spiritual-revolutionary.com/Espanol/BG_espanol/Capitulo7/Bg7.14.htm
No mesmo dia em 1970 ocorreu um acidente terrível de trens que se chocaram , e todos os dias milhões de milhares morrem e nascem.
E fico me perguntando , matutando , qual o real propósito da vida ? Será que tem um " propósito " ?
Nesse contexto político em nossa TERRA BRASILIS ,o que move um ser humano do sexo feminino ,"BELA RECATADA E DO LAR" COMO A excelentíssima ESPOSA DO excelentíssimo SRº Eduardo Cunha a esbanjar nada mais nada menos do  que US$ 854.387,31 EM SAPATOS ,BOLSAS E ROUPAS , enquanto milhões de brasileirinhos e brasileirinhas sequer possuem um par de meias para calçar nesse inverno ?
O MUNDO ESTÁ DOENTE ,MUITO DOENTE !
minha pressão subiu ,passo mal tem uns 4 dias, hoje consigo ir numa farmácia diminuta aqui do bairro , comprei um medicamento e perguntei se poderia medir minha pressão , - Um real ,foi a resposta do rapazinho. Falei algumas coisas ,sarcástica que sou , que ele não gostou muito , mediu e disse -está alta .
-o que eu posso fazer ?
-Vá ao médico .
  como se o simples ato de ir ao médico no Brasil dos desvalidos fosse assim tão fácil.
 Acendo meu pito e continuo aqui " matutando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lyray Reader