É TARDE É TARDE É TARDE É TARDE ÉTARDE

quarta-feira, 6 de julho de 2016

CANDOMBLÉ E UMBANDA - ABASSÁ LAMBANRANGUANGE - SÃO PAULO: Fé e ciência para a cura de doenças

Saúde /Espiritualidade/ Cura / Tudo está interconectado , dia desses fui ter com o povo baiano e a baiana que me atendeu perguntou-me :
- Voce pratica "MEDITAÇÃO" ?ISSO ME CAUSOU CERTA ESTRANHEZA < POIS EU ESTAVA EM UM TERREIRO DE UMBANDA E PASSANDO COM O POVO BAIANO.
Me falou sobre 'praticar a LEI DO PERDÃO' , E FIQUEI CÁ MATUTANDO.
Quando passei com uma outra entidade , no mesmo terreiro, Velho Chico me disse :- A filha tem MIRONGA nas mãos ,porque fica andando em tudo que é terreiro ,igreja , tem que perdoar , orar ,pedir ajuda à essa mãe NEGRA.

 E eu olhava e pensava E CHORAVA MUITO .... NSra de Aparecida é Negra , Santa Sara Kali ...é Negra , pra quem vou orar ? Como vou pedir ajuda se eu não acredito mais nesse Deus Judaico/Cristão , Nesses Santos ,Nesse SINCRETISMO.
Mas eu me dispus a fazer o que estavam me dizendo, e comecei a buscar um jeito ....
E não é que encontrei !
é assim : MUDA A VIBE ! Desconecta dessa tristeza ,dessas dores ,dessas  mágoas .

TUDO É ENERGIA DENSA MENOS DENSA ,MAS É ENERGIA !

 Juntei todo aprendizado da Filosofia védica , Krsna Vishnu Deusa Maya Brahma Shiva e comecei a andar ...andar....andar.... acelerada ...encontrar na natureza as forças que preciso.

Tenho o grande e merecido privilégio de morar perto dos locais sagrados , rio/mar/mangue/mata/  .

 E funciona , mas a gente tem que por em AÇÃO ,SEGUIR A INTUIÇÃO E ESTAR ABERTA AS MUDANÇAS.
PAZ E LUZ SEMPRE!!CANDOMBLÉ E UMBANDA - ABASSÁ LAMBANRANGUANGE - SÃO PAULO: Fé e ciência para a cura de doenças: Podemos e devemos pedir ajuda aos Orixás e aos Guias para nos vermos curados de alguma doença sim. Mas, não podemos de forma alguma neglige...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lyray Reader